Em Pitanga – Mulher foge das agressões do marido que lhe xingou e disse que iria lhe matar

 Em Pitanga – Mulher foge das agressões do marido que lhe xingou e disse que iria lhe matar

Plantão S&J Informática

No início da noite de quarta-feira, dia 20 de março de 2024, a equipe policial militar foi acionada para atender uma situação de Ameaça, Lesão Corporal e Violência Doméstica, na região do Bairro Santana em Pitanga, onde uma mulher de 55 anos relatou que seu convivente de 68 anos, o qual segundo ela, tentou lhe agredir fisicamente, e que teve que se trancar em um dos cômodos para se proteger.

Ainda segundo ela, ele tentou bater na porta com algum objeto, deixando a porta toda danificada, e gritando que iria lhe matar, ainda fazendo “xingamentos”, lhe chamando de biscate, vagabunda, e falando que é pra ela ir embora.

A mesma disse que não aguenta mais essa situação, e pede uma Medida Protetiva.

Diante dos fatos, os mesmos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil – 45ª DRP, para as demais providências legais.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos