Mulher é agredida pelo marido embriagado que lhe deu soco e lhe ameaçou com uma faca em Pitanga
Na manhã de sábado, dia 20 de abril de 2024, por volta das 08h, uma mulher de 43 anos compareceu na 3ª Cia da PM de Pitanga, relatando que foi agredida pelo seu convivente, um homem de 45 anos, o qual ainda teria lhe ameaçado com uma faca.
Foi então se deslocado até o local, no Bairro Jardim Maristela em Pitanga, onde foi entrado em contato com o acusado, o qual apresentava sintomas de embriagues.
A mulher disse que vive sobre ameaças, e que nesta data, foi agredida com um soco na “boca do estômago”, além de ser ameaçada por ele com a arma branca.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.
Foi apreendida também a faca sem marca, que teria sido utilizada pelo acusado, que apresentou também uma luxação no braço esquerdo, que segundo os envolvidos, foi provocado em um acidente veicular.