Policiais usam força moderada para imobilizar uma mulher de 30 anos que agredia a sua mãe em Campina do Simão
Campina do Simão-PR
Na tarde de quinta-feira, dia 23 de maio de 2024, por volta das 134h, após solicitação anônima, a equipe policial militar de Campina do Simão se deslocou até a uma residência que fica nos fundos do cemitério municipal desse município, onde foi avistado pelos policiais, uma mulher de 30 anos, agredindo fisicamente a sua mãe, que ela ao perceber a presença policial, parou as agressões e sentou ao lado da mãe.
Diante da voz de abordagem, a agressora desobedeceu a equipe, sendo necessário o uso de força moderada para imobilizá-la.
Diante do interesse de representação da vítima, sua própria mãe, foi então deslocado até a 14ª SDP de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.
Durante o deslocamento, a autora efetuou ameaças contra a sua genitora e desferiu chutes e pontapés, vindo a causar danos no camburão da viatura.
O filho da encaminhada foi entregue ao Conselho Tutelar do município que fez o devido acolhimento.