Preso em Manoel Ribas – Embriagado após bater o veículo em outros dois que estavam estacionados

 Preso em Manoel Ribas – Embriagado após bater o veículo em outros dois que estavam estacionados

Foto: Gabrielle Sversut/PCPR

Na noite de quarta-feira, dia 19 de junho de 2024, por volta das 21h, a equipe policial militar foi acionada para atender um Sinistro de Trânsito sem vítimas, na região do Centro de Manoel Ribas, onde segundo as informações, um veículo Gol de cor branca, teria batido em outros dois veículos que estavam estacionados, e que o causador do Sinistro estaria embriagado.

Chegando no local, foi localizado o referido veículo Gol, e seu condutor, que em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele que posteriormente foi identificado como sendo um homem de 48 anos, com estado aparente de embriaguez.

Foi localizado e identificado os dois veículos que estavam estacionados e que foram danificados.

O autor foi orientado quanto aos seus direitos constitucionais, bem como o direito de permanecer em silêncio, porém, ele relatou que havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente ocorrer.

Devido ao estado aparente de embriaguez do condutor do veículo Gol e de declarações colhidas no local, o autor foi conduzido para a sede do Pelotão da PM para realização do Teste de Alcoolemia por sopro, sendo aferido o valor de 1,04 mg/l.

Foi então dado voz de prisão ao autor pelo Crime de Embriaguez ao Volante, e o veículo Gol, por não constar nenhum tipo de débito e não estar obstruindo a via, foi liberado no local após realização das notificações pertinentes para o responsável.

O autor foi conduzido primeiramente para realização do Laudo de Lesão Corporal, e posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos