Acidente em Pitanga resulta em danos materiais em dois carros e uma moto e duas pessoas com ferimentos leves

 Acidente em Pitanga resulta em danos materiais em dois carros e uma moto e duas pessoas com ferimentos leves

Plantão S&J Informática

Na manhã de segunda-feira, dia 1º de julho de 2024, por volta das 07h45min, as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atenderam um acidente do tipo abalroamento transversal, envolvendo uma motocicleta e dois carros, no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Conselheiro Zacarias, na região do Centro de Pitanga.

A equipe policial militar em contato com o solicitante Agente dos Bombeiros, este relatou que o referido sinistro envolveu uma Motocicleta Honda/CG150 Start de cor preta, que era conduzida por uma mulher, que estava transitando pela Rua Conselheiro Zacarias, e foi atingida por um veículo Toyota/Yaris de cor cinza, que estava transitando pela Rua XV de Novembro.

O sinistro resultou em danos materiais em ambos os veículos, e ferimentos nas duas condutoras que foram encaminhadas até o Hospital São Vicente, além de ter ocasionado dano em um terceiro veículo, um Fiat/Pálio de cor cinza, que era conduzido por um masculino, e que estava parado no cruzamento das vias.

Diante dos fatos, foi confeccionado o referido BATEU, por todos os veículos envolvidos estarem em situação regular.

As duas mulheres, M. S. C. de 54 anos, e D. B. de 73 anos, tiveram ferimentos considerados leves.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos