Polícia Militar apreende quase duas toneladas de maconha e arma de fogo em Guarapuava

 Polícia Militar apreende quase duas toneladas de maconha e arma de fogo em Guarapuava

No sábado, dia 13 de julho de 2024, as equipes policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava, apreenderam cerca de 1.822 kg de maconha.

Informações davam conta que que um caminhão estaria trafegando na via pública colocando em riscos outros usuários, realizando manobras perigosas, onde de pronto as equipes realizaram a abordagem ao veículo e identificaram o seu condutor.

Após buscas no caminhão, foi encontrado no meio da carga de pneus, quase duas toneladas de maconha, embaladas e acondicionadas entre a carga e também uma balança de precisão.

Ainda foi localizada uma arma de fogo de uso restrito, do tipo carabina calibre 5.56 mm, quatro carregadores e acessórios.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo os ilícitos e o autor encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos