Preso por embriaguez ao volante e sem CNH em Santa Maria do Oeste
Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste – PR
Na noite de sexta-feira, dia 30 de agosto de 2024, por volta das 20h15min, a equipe policial militar recebeu uma ligação anônima informando que um masculino saiu de um Bar da região do Centro de Santa Maria do Oeste, cambaleando, e entrou em seu veículo Corsa, sendo que o condutor utilizou o veículo para realizar manobras perigosas em via pública, pondo em risco a integridade física de terceiros.
De posse das características do veículo, a equipe realizou patrulhamento, e o veículo Corsa foi visualizado em velocidade incompatível com a via, onde foi realizado a abordagem e identificado o condutor, um homem de 27 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez, e não possui CNH.
O condutor se recusou a realizar o Teste de Bafômetro, assim, foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriagues, lavrado os autos de infrações e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.