Preso no interior de Santa Maria do Oeste. Duas armas e munições apreendidas e um Trator roubado recuperado
Na manhã de quarta-feira, dia 16 de outubro de 2024, a equipe policial militar do Município de Santa Maria do Oeste, juntamente com o Comando da 3ª Cia da PM, prestou apoio a P2 e a um Oficial de justiça, em um cumprimento de Ordem Judicial, sendo localizado um Trator com indícios de ser produto de roubo, em uma propriedade na região da Localidade Rio Azul, no interior desse município.
Após levantamento de informações, foi encontrado uma possível vítima, sendo então retornado ao local, realizado a apreensão do maquinário, bem como localizado armas e munições na residência onde encontrava-se o Trator.
O indivíduo foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.
