Residência é assaltada no interior de Pitanga por três bandidos que levaram TV, Celular, e outros objetos
Plantão com IDP – Instituto Diagnóstico Pitanga
Na manhã de sexta-feira, dia 26 de junho de 2026, a equipe policial atendeu a uma situação de roubo/assalto a uma residência em uma localidade do interior do Município de Pitanga, onde a vítima relatou que por volta das 5 horas da manhã, foi surpreendida em sua casa por três indivíduos, um deles portando uma arma de fogo do tipo pistola, sendo que dois invadiram a casa e reviraram os pertences, causando danos materiais a eletrodomésticos e utensílios, enquanto o terceiro permaneceu do lado de fora dando cobertura à ação.
Foram subtraídos uma televisão de 43 polegadas, um celular, um botijão de gás, alimentos, utensílios de cozinha, facas, calçados, e uma caixa de som.
A vítima relatou ainda que sofreu ameaças de morte por parte de um dos assaltantes.
Após a ação, os autores fugiram em um veículo de cor branca em direção a uma rodovia da região.
A vítima conseguiu pedir ajuda na casa de um vizinho e acionar a Polícia Militar.
O local foi isolado, e as equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para dar início às investigações.