Adolescente atira contra um cachorro no interior de Santa Maria do Oeste

 Adolescente atira contra um cachorro no interior de Santa Maria do Oeste

Na tarde de segunda-feira, dia 22 de julho de 2024, por volta das 14h30min, a equipe policial militar foi chamada para investigar obre uma informação de maus tratos a um animal, na região do Povoado Estrada da Lagoa, no interior do Município de Santa Maria do Oeste, onde um vizinho relatou que um indivíduo havia atirado em um cachorro de rua, deixando-o ferido.

Ao verificar o cachorro que apresentava ferimentos de arma de fogo, os policiais foram até a propriedade do acusado, um adolescente de 16 anos, ele admitiu ter disparado contra o cachorro, usando uma carabina de pressão.

Tanto o adolescente quanto sua mãe, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para prestar esclarecimentos e possíveis medidas legais foram tomadas.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos