Briga de alunos em Colégio Estadual de Nova Tebas. Um estava com um canivete. Todos foram para Delegacia de Manoel Ribas

 Briga de alunos em Colégio Estadual de Nova Tebas. Um estava com um canivete. Todos foram para Delegacia de Manoel Ribas

Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas/PR

No dia 06/10/2021, por volta das 9h00min, a Diretora de um Colégio Estadual de Nova Tebas entrou em contato com a equipe policial, relatando que teria ocorrido uma briga entre dois adolescentes em frente ao portão do colégio.

A equipe entrou em contato com a diretora e os pais dos alunos que já se encontravam no colégio juntamente com os envolvidos. Questionado os autores sobre qual seria o motivo da briga, os mesmos relataram que ambos já haviam se ameaçando e provocando um ao outro a dias.

Um adolescente estava de posse de um canivete no momento da briga, segundo ele para se defender, e que segundo o que foi repassado a equipe policial pela diretora, o canivete teria sido guardado pelo motorista do ônibus que conduz os alunos e que posteriormente será entregue na Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados juntamente com seus pais a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para as demais providencias. Não sendo necessário o uso de algemas. Toda a ação da equipe policial foi acompanhada pelos pais e a diretora do colégio.

Leia também sobre DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

No dia 06 de outubro de 2021, por volta das 18hrs, a equipe Rotam abordou, na Rodovia PRC-487, acesso ao Município de Nova Tebas, dois transeuntes, posteriormente identificados, esses ao verem a viatura policial, dispensaram um invólucro branco, que após localizado, constatou-se tratar-se da substancia análoga à maconha, que pesou aproximadamente 10 gramas.

Os mesmos relataram que são usuários há vários anos e que pagaram R$ 30,00 pela bucha de maconha. Indicaram somente o local onde compraram, porém, não souberam dizer o nome da pessoa quem vendeu tal droga.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e ambos encaminhados para a lavratura do termo circunstanciado.