Condutor de Ford Ranger que fazia zig zag embriagado em Palmital foi parar na Delegacia

 Condutor de Ford Ranger que fazia zig zag embriagado em Palmital foi parar na Delegacia

CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUENCIA DE ALCOOL OU DE OUTRA SUBSTANCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDENCIA

Por volta das 09h30min, em frente ao 4º Pelotão de Palmital, um veículo Ford/Ranger de cor branca estava andando em zig-zag pela Avenida Maximiliano Vicentin. De pronto, a equipe iniciou acompanhamento, sendo o mesmo abordado na Rua Juscelino Kubitschek, Vila Parque Junior.

Sendo que o condutor, posteriormente identificado, estava em visível estado de embriaguez, tendo dificuldade em ficar em pé e com forte odor etílico.

Foi então oferecido teste de etilômetro ao mesmo, o qual aferiu o valor de 1,33 mg/l, configurando assim crime de trânsito previsto no art. 306 do ctb.

Compareceu ao 4º Pelotão também a pedido do mesmo o Dr.**, ao qual o veículo Ford Ranger, em situação regular e em nome do abordado foi liberado.

Lavradas as notificações de trânsito cabíveis. Luiz foi encaminhado para a Delegacia de Palmital para os demais procedimentos.

Leia também sobre:

LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA

A equipe foi solicitada por uma senhora, a qual relatou que seu ex amasio, compareceu em sua residência por volta das 14h, e começou a agredi-la e saiu tomando rumo ignorado. Consta que o mesmo é reincidente na prática e ainda nesta data, na parte da manhã, tinha sido preso em flagrante por conduzir veículo embriagado, registro e teria saído da delegacia mediante pagamento de fiança.

Diante dos fatos, a equipe tentou localizar o mesmo, porém, sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.