Condutor não habilitado é encaminhado para o TC após desobedecer a ordem de abordagem da PM em Palmital/PR

 Condutor não habilitado é encaminhado para o TC após desobedecer a ordem de abordagem da PM em Palmital/PR

Portal na chegada de Palmital/PR

No início da madrugada de quarta-feira, dia 10 de julho de 2024, por volta das 00h15min, a equipe policial militar quando em patrulhamento de rotina na região do Centro de Palmital/PR, os policiais visualizaram um veículo parado no meio da via com dois homens em seu interior, e o condutor ao visualizar a viatura, se encostou no banco do veículo como se fosse dormir, fato que chamou a atenção da equipe policial.

Foi então dada voz de abordagem a fim de verificar a situação, porém, um dos ocupantes se recusava a sair do veículo, desobedecendo a ordem legal.

Após muita insistência verbal, ele aceitou sair do carro, no entanto, novamente se recusava a cooperar com a equipe, e em dado momento, pegou o dinheiro que estava no bolso e a chave do veículo e jogou no chão, proferindo palavras de baixo calão, além de não ser habilitado.

O veículo teve que ser liberado para um outro condutor habilitado.

O passageiro que estava no veículo foi liberado no local, e o motorista, foi conduzido para a lavratura de Termo Circunstanciado no Destacamento da Polícia Militar de Palmital/PR.