Desentendimento em Boa Ventura por conta de um desvio de água que barra a enxurrada de invadir uma residência

 Desentendimento em Boa Ventura por conta de um desvio de água que barra a enxurrada de invadir uma residência

Placa indicando a passagem por Boa Ventura de São Roque para Manoel Ribas e Ivaiporã

Na tarde de sexta-feira, dia 02 de fevereiro de 2024, por volta das 14h30min, uma mulher de 33 anos compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque, relatando que no dia anterior, 01 de fevereiro 2024, um homem de 50 anos esteve na propriedade de seus pais, cobrando dos mesmos, providências e uma intervenção sobre um possível desentendimento com as suas filhas, devido a um desvio na via pública.

Este que no dia anterior retirou com a sua máquina, uma retroescavadeira, um desvio de água da via pública, o qual foi feito pela própria prefeitura municipal, a fim de evitar que a água da enxurrada invadisse a residência da sua irmã.

Relatou que logo que o Sr. retirou o desvio, a sua irmã de 30 anos, o refez novamente com auxílio de uma máquina, e que após o fato, o senhor foi várias vezes até a residência dos seus pais pedindo uma intervenção.

Relatou também que após o ocorrido, seu pai que possui vários problemas de saúde, começou a passar mal, tendo algumas crises convulsivas por ser uma pessoa idosa.

Diante dos fatos, a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.