Em Boa Ventura – Sr. relata que a dona de um bar pegou seu cartão e suspeita que ela tenha sacado seu benefício
Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque/PR
Na tarde de sexta-feira, dia 02 de agosto de 2024, por volta das 15h20min, um Sr. compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque, e relatou que no dia 04 de julho de 2024, uma mulher, proprietária de um Bar nesta cidade, no qual mesmo é cliente, pegou o seu cartão de benefício, aposentadoria, e se negou a entregar.
Relatou que nesta data, foi ao banco para realizar o saque do seu benefício e quando chegou lá, foi informado que já haviam realizado o saque, e que desconfia que a dona do bar realizou o saque com seu cartão sem a sua autorização.
Foi questionado sobre o motivo de não ter procurado a Polícia no dia do fato e o motivo pelo qual ela pegou o seu cartão, o mesmo não soube informar.
Assim, ele foi orientado e informado quanto aos procedimentos cabíveis.