Em Manoel Ribas – Nomeado novamente, homem que foi exonerado após tentar acertar um policial com uma peça de mármore

 Em Manoel Ribas – Nomeado novamente, homem que foi exonerado após tentar acertar um policial com uma peça de mármore

A Prefeitura Municipal de Manoel Ribas (região central do Estado do Paraná), publicou a nomeação de Leonilso Pereira Rodrigues de 29 anos, que foi exonerado em data de 19/04/2021, após uma situação de aglomeração atendida pela Polícia Militar e a Vigilância Sanitária daquele município, onde estava acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas, som alto e gritarias.

Na hora da abordagem na época dos fatos, o mesmo se negou a entregar seus documentos para os policiais, exaltado, entregou para equipe da vigilância, pedindo para eles não fazerem nada, pois trabalhavam juntos, se exaltando ainda mais no momento em que vigilante entregou seus documentos para equipe policial e, a todo momento, dizia que era Funcionário da Prefeitura e que iria entrar com uma ação contra a equipe policial, que ele que pagava o salário dos policiais e que iria tirar os policiais do local de trabalho.

Ainda quando foi determinado que o homem deveria acompanhar a equipe policial, ele correu para dentro da casa, passou a usar força contra os policiais, tentando ainda jogar um tampo de mesa de mármore em cima de um policial militar. A peça de mármore caiu no chão, quebrou, e não acertou o policial.  

Na época dos fatos, Leonilso ocupava o cargo em comissão de Chefe de Sessão de Divisão Promoção Social, lotado no Fundo Municipal de Assistência Social e prestava serviço na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nova nomeação

A Prefeitura Municipal publicou com data de 05/10/2021, a sua nova nomeação, para ocupar o cargo em comissão de Chefe de Divisão de Esportes, lotado no Departamento de Esportes, junto a Secretaria de Esportes do município.

Notícia da época dos fatos – Preso em Manoel Ribas em festa com aglomeração, som alto e gritaria, disse ser funcionário da prefeitura