Em Pitanga – Cuidadora de idoso é suspeita de ter furtado dinheiro e objetos enquanto ele estava internado

 Em Pitanga – Cuidadora de idoso é suspeita de ter furtado dinheiro e objetos enquanto ele estava internado

Plantão do Tabloide Regional e da Rádio Central Web de Pitanga-PR

Na tarde de terça-feira, dia 02 de julho de 2024, por volta das 16h, a equipe policial militar foi acionada via Centro de Operações, para averiguar uma situação de furto qualificado, na região do Bairro Alto da Colina em Pitanga, onde em contato com o Sr. de 81 anos, que informou que há dias teria sido vítima de um furto em sua residência no período em que estava internado.

Foi subtraído certa quantia em dinheiro, também percebeu a falta de alguns objetos, tais como, cama, forro de cama, panelas, e aparelho de fisioterapia.

Segundo ele, os objetos teriam sido furtados por sua cuidadora.

Diante da situação, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Judiciária.

Mulher relata que teve uma das janelas de sua residência arrombada e a casa revirada em Pitanga

Na tarde de quarta-feira, dia 05 de junho de 2024, por volta das 15h, a equipe policial militar saiu em atendimento a uma situação de Furto Qualificado em uma residência na região do Bairro Alto da Colina em Pitanga, onde e em conversa com a solicitante, uma mulher de 58 anos, ela relatou que é cuidadora de um Sr. de 81 anos, que este Sr. foi encaminhado ao Hospital no dia anterior, 04/06/2024, ficando internado, e ela ficou de acompanhante.

Relatou que nesta data, foi até a residência para buscar algumas roupas e encontrou a janela dos fundos arrombada e a residência revirada.