Foragido com mandado de prisão é preso em Pitanga após voltar de Iretama

 Foragido com mandado de prisão é preso em Pitanga após voltar de Iretama

Foi repassado informações ao serviço de inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, dando conta de que um foragido, de 24 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, estaria residindo na casa de sua mãe no Município de Iretama/PR.

E nesta data, dia 17 de janeiro de 2024, a equipe policial militar de Iretama passou a monitorar a residência e, por volta das 13h, o carro utilizado pelo foragido não estava mais no local monitorado.

Foi verificado que o veículo teria saído de Iretama no sentido ao Município de Pitanga.

Assim, foi feito patrulhamento pela equipe de serviço em Pitanga, e verificado que o carro estava em frente à casa da sogra do foragido na região do Parque São Basílio.

A equipe foi até o local, onde foi perguntado para mulher, (sogra dele), a respeito de seu genro, ela primeiramente negou, e depois acabou falando que ele se encontrava na casa.

O foragido correu pelos fundos da casa, saindo na outra quadra, e sendo capturado em seguida.

Ele foi cientificado do mandado e conduzido até a 3ª Cia da PM para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Foi apreendido o aparelho celular que estava com ele, haja vista que segundo informações, o capturado continua comercializando drogas ilícitas, em especial na comarca de Iretama e possivelmente em Pitanga onde a sua mãe possui boates.

O preso foi entregue na Cadeia Pública de Pitanga.

O celular ficou a disposição de eventuais investigações perante os órgãos com atribuição para tanto.

Foi constatado mandado de prisão com validade até 26/02/2027.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até o DEPEN para os procedimentos cabíveis.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos