Homem ameaça matar a ex mulher com uma faca na presença da PM em Campina do Simão

 Homem ameaça matar a ex mulher com uma faca na presença da PM em Campina do Simão

AMEAÇA–LEI MARIA DA PENHA EM CAMPINA DO SIMÃO

Por volta das 13h40min do dia 08 de janeiro de 2021, na localidade Rosa Maria, compareceu uma senhora de 44 anos, solicitou que a equipe policial a acompanhasse até a sua residência, para a mesma pegar suas coisas pessoais, pois tinha medo que seu ex companheiro a agredisse. Foi deslocado ao local onde a solicitante apanhou seus pertences, onde deixou na casa de seu irmão de 47 anos.

Seu ex companheiro apareceu na casa de seu irmão, montado a cavalo e com uma faca na bainha, junto a sua cintura. Foi dado voz de abordagem, onde o mesmo não acatou e ameaçou sua ex companheira e evadiu-se a “galope”, de imediato a equipe foi atrás a fim de realizar a abordagem, onde o mesmo conseguiu fugir entrando no mato.

Após realizar patrulhamento sem êxito, a equipe retornou a casa do irmão da vítima, onde o mesmo relatou que o homem, havia retornado a cavalo e partiu para cima com uma faca em punho, sendo que de imediato, ele pegou o seu facão e desferiu um golpe acertando o cavalo e não sabendo se acertou ou não o homem, do qual após novamente se evadiu. As partes foram orientadas.