Homem ameaça o vizinho com espingarda e facão em Palmital, em discussão por causa de cachorro

 Homem ameaça o vizinho com espingarda e facão em Palmital, em discussão por causa de cachorro

Um homem compareceu ao Pelotão da PM de Palmital, a qual relatou que na data de 15/02/2021 por volta das 21:40, estava em sua casa quando ouviu seu cachorro latindo no terreno e uma pessoa brigando com o cachorro, quando saiu da casa e viu seu vizinho, e questionou o mesmo sobre a atitude, quando então o vizinho disse que ele não poderia ter cachorro ali pois o estava incomodando, sendo que ao se negar a tirar o cachorro, o vizinho puxou uma espingarda e ele falou: “vai atirar em pai de família dentro do próprio terreno?”.

Então o vizinho guardou a espingarda e pegou um facão e começou a bater o facão na cerca e proferir ameaças, dizendo que iria pegar o mesmo na rua. O homem afirmou ainda que suspeita que o vizinho já envenenou outros cachorros que ele possuía. Ainda teria lhe acusado de ter plantação de maconha em seu terreno, sendo que o mesmo afirma que nunca teve nada do tipo, que apenas planta alface no terreno. Diante dos fatos a vítima foi orientada.

Leia também sobre – FURTO SIMPLES – DANO

A equipe policial de Palmital recebeu uma solicitação de uma senhora, a qual relatou que um homem teria quebrado a janela da casa de sua filha, casa esta que foi alugada pela solicitante, e que estaria subtraindo alguns objetos de dentro da residência.

Diante dos fatos, a equipe foi até o local e constatou a janela dos fundos quebradas e o homem dentro da residência. Foi questionado o mesmo sobre os fatos, este relatou que também morava naquela residência, porém, havia saído a alguns dias e deixado alguns pertences e que voltou buscar, porém, não tendo a chave decidiu entrar pela janela.

Em contato com a solicitante, a mesma confirmou a versão dos fatos e disse não querer representar contra o autor, que afinal é pai da dona da casa.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o homem ao 4º Pelotão de Palmital para os procedimentos, tendo sido o mesmo liberado posteriormente, por volta das 20:30.