Homem de 56 anos morre em acidente com trator no interior de Turvo

 Homem de 56 anos morre em acidente com trator no interior de Turvo

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE EM TURVO

Por volta das 12h30min do dia 06 de janeiro de 2021, entrou em contato com a equipe a recepcionista do hospital, relatando que havia dado entrada naquela casa hospitalar, uma pessoa do sexo masculino, o qual seria vítima de acidente de trabalho e que o mesmo veio a entrar em óbito.

Deslocado até o hospital, feito contato com o técnico em segurança de trabalho da empresa e relatou que a vítima, o senhor Antônio Walter de Araújo de 56 anos, no momento do fato estaria trabalhando em uma fazenda na Localidade de Curitibinha, interior de Turvo.

Com informações a equipe deslocou até a referida fazenda, onde em conversa com a testemunha do fato, este informou que estavam realizando o corte e retirada de eucalipto e que a vítima era o operador de um trator, e que o mesmo ao efetuar uma manobra em marcha ré, em uma área em declive, veio a perder o controle do trator, momento em que caiu ao solo e o pneu dianteiro veio a passar sobre seu corpo.

Encaminhado pela ambulância municipal até a casa hospitalar. Foram acionados os órgãos competentes, o corpo recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guarapuava para procedimentos.