Homem embriagado ameaça agredir a esposa com uma marreta e quebra o celular da mesma

 Homem embriagado ameaça agredir a esposa com uma marreta e quebra o celular da mesma

No dia 08 de fevereiro de 2021, às 17h50min, atendendo solicitação de uma mulher de 21 anos, a qual relatou que estava em sua casa no mesmo terreno da residência de seus pais, quando sua mãe chegou pedindo ajuda, relatando que seu pai estaria alterado e queria lhe agredir usando uma marreta. A filha de pronto recolheu a mãe na residência onde aguardaram a chegada da equipe policial.

Com equipe no local em contato com a mulher de 52 anos, esta relatou a equipe que teve um desentendimento com seu marido, um senhor de 71 anos, o qual segundo ela, estava embriagado e que este quebrou o aparelho celular da mesma, e que fez ameaças com uma marreta, a ela e a sua filha, afirmando ainda que não é a primeira vez que o fato ocorre.

Em conversa com o autor, este confirmou ter quebrado o aparelho celular, porém, negou as ameaças. O autor apresentava sintomas de embriaguez. As vítimas não tiveram interesse em representar contra o autor, ligando para o filho do mesmo, o qual veio até o local e levou o pai para pernoitar em sua casa, para no dia seguinte tomarem as medidas em comum acordo com a família.

Diante dos fatos, a equipe permaneceu no local até a chegada do filho do mesmo, e as partes foram orientadas quanto as medidas cabíveis.