Homem fere a mãe com uma pedrada na cabeça em Palmital

 Homem fere a mãe com uma pedrada na cabeça em Palmital

No dia 09 de fevereiro de 2021, por volta de 07h20min, uma enfermeira do Posto de Saúde entrou em contato com o plantão da PM de Palmital/PR, relatando que havia chegado uma senhora idosa com uma lesão proveniente de uma pedrada, lesão causada pelo filho da vítima.

Foi identificada a vítima, como sendo uma senhora de 65 anos, a qual passou a relatar que seu filho levantou nervoso com outro filho seu, devido não ter sido convidado para um aniversário na noite anterior, e que em determinado momento lhe arremessou uma pedra, que feriu a parte de cima da cabeça, sendo esta socorrida pelos demais familiares, relatou ainda que seu filho tem alguns distúrbios, devido uma “bala” alojada na cabeça, em função de um tiro que tomou algum tempo, que por essa razão toma alguns remédios.

Foi repassada a identificação do autor, um homem de 29 anos, e deslocado até a residência, não sendo possível localizar o autor que já havia se evadido. Foram orientados mais alguns familiares, quanto a proteção da idosa.