Lideranças da região migram para o MDB e o vice-presidente do MDB do Paraná abona as fichas de filiações

 Lideranças da região migram para o MDB e o vice-presidente do MDB do Paraná abona as fichas de filiações

Novas filiações no MDB em Roncador/PR

Entrevista com Renato Adur e Edelir Ribeiro em Mato Rico

Na tarde de quarta-feira, dia 13 de março de 2024, o vice-presidente do Movimento Democrático Brasileiro – MDB do Paraná, Secretário de Estado Renato Adur, esteve visitando a região central do estado, mais precisamente nas cidades de Pitanga, Mato Rico e Roncador, onde esteve reunido com correligionários do MDB da região, tratando exclusivamente de novas filiações e na reestruturação do MDB do Paraná.

Na ocasião, em sua primeira reunião na cidade de Mato Rico, Renato Adur abonou a ficha de filiação do atual prefeito Edelir Ribeiro que estava no Cidadania e agora já está como pré-candidato a prefeito para reeleição no MDB, entre outras lideranças que também assinaram a ficha de filiação, deixando lá também a chapa formada do nova diretoria do partido.

Prefeito de Mato Rico Edelir Ribeiro assina a ficha de filiação no MDB
Filiações do MDB em Mato Rico

Em Roncador na parte da noite de quarta-feira (13), várias lideranças e moradores daquele município estiveram reunidas, onde lá vice-presidente do MDB Renato Adur, conversou com correligionários das cidades de Roncador, Nova Cantu, Iretama e Nova Tebas, onde na ocasião também abonou a ficha de lideranças que migraram para o MDB, como é o caso do Joãozinho Gluchak que concorreu ao cargo em 2020 pelo PSC onde obteve 3.138 (46,61% dos válidos).

Pré-candidato a prefeito por Roncador/PR Joãozinho Gluchak filia-se ao MDB
Filiações em Roncador/PR

Na manhã de quinta-feira (14), a reunião de novas filiações foi realizada na Chácara Faxinal das Águas do Dr. Eliseu Antonio Kloster em Pitanga onde reuniu lideranças de Pitanga, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste e Laranjal.

Vereador Ocalil Vieira de Nova Tebas assina a ficha de filiação no MDB

O Vice-presidente do MDB do Paraná abonado é claro do Presidente Estadual da sigla, Deputado Anibelli Neto, seguiu após esta reunião em Pitanga, para cidade de Guarapuava onde participou de um almoço, reunião e conversas com correligionários daquele município, e na sequência retornou para Curitiba, acompanhado do Junior da Casa Civil e com o seu Assessor de Gabinete Dr. Roseval Petrechen (Kata).

Discurso do Vice-presidente do MDB do Paraná Renato Adur em Roncador/PR