Mulher é importunada pelo ex-marido que não aceita o fim do relacionamento em Palmital/PR

 Mulher é importunada pelo ex-marido que não aceita o fim do relacionamento em Palmital/PR

Portal na chegada de Palmital/PR

No início da noite de segunda-feira, dia 10 de junho de 2024, por volta das 19h20min, uma mulher de 24 anos compareceu na sede do 4º Pelotão da PM de Palmital/PR, onde passou a relatar que seu ex-marido de 20 anos, que não aceita o fim do relacionamento, foi até ao seu local de trabalho, no intuito de tentar uma reconciliação com ela, e começou a lhe importunar, e que em dado momento iniciou-se uma discussão entre as partes.

Segundo ela, não ouve agressão física, porém, seu ex-marido tomou posse de seu aparelho celular e saiu tomando rumo ignorado.

Diante das informações repassadas, a equipe realizou diligências, sendo realizado contato com o pai do autor e informado sobre a situação.

Após alguns instantes, o genitor compareceu na sede do 4º Pelotão juntamente com seu filho. Sendo informado aos envolvidos que a vítima não tem interesse em representação, apenas queria o seu aparelho celular de volta.

O celular foi entregue a ela em perfeitas condições.

Diante dos fatos, foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência, e orientado as partes quanto aos procedimentos cabíveis.