Mulher embriagada grita em tom de ameaça após denúncia de perturbação de sossego em Manoel Ribas
Portal de acesso ao Município de Manoel Ribas pela Rodovia PRC-466
Na tarde de sábado, dia 11 de maio de 2024, por volta das 17:30min, uma feminina entrou em contato com a Polícia Militar de Manoel Ribas, relatando que seus vizinhos estariam com o som da residência em volume excessivo, e ainda relatou que equipes policiais já haviam em datas anteriores orientado os moradores dessa residência, onde ouve ameaça por parte dos moradores contra a solicitante.
Foi então deslocado até o local, na região do Bairro Santa Rita, e com a chegada da equipe, as pessoas que preparavam um churrasco na garagem da residência, abaixaram o volume do equipamento de som.
Em contato com a solicitante e seu marido, momento que a autora veio até a equipe em visível estado de embriagues, que foi orientada quanto aos procedimentos, ela começou a gritar em tom de ameaça.
Momento em que os policiais interviram, conduzindo a autora até a viatura.
Na garagem da casa, foi apreendido o aparelho de som e 4 alto falantes de grande porte.
Diante da representação legal da vítima, foi encaminhado as partes ao Destacamento da PM para lavratura do Termo Circunstanciado.