PM de Manoel Ribas prende autor de furto em loja de doces e embalagens

 PM de Manoel Ribas prende autor de furto em loja de doces e embalagens

No dia 07 de janeiro de 2021, às 16hrs, dando continuidade ao boletim de ocorrência 2021/22697, onde fora furtado uma loja de doces e embalagens, tendo como suspeito uma pessoa identificada, foi iniciado buscas, sendo logrado êxito em sua localização.

Indagado o mesmo a respeito do fato, o mesmo veio a confessar a autoria do furto, indagado também a respeito do dinheiro furtado, relatou que gastou comprando entorpecente do tipo cocaína em um ponto de venda de drogas na cidade.

Diante do fato, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam adotados os devidos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO/DANO

Às 10hrs e 30min, um senhor de 23 anos, compareceu na Sede do Destacamento Policial Militar, proprietário de uma Loja de Doces e Embalagens, situado na Av. Brasil, centro de Manoel Ribas, o qual passou a relatar que nesta madrugada, por volta de 0hr e 30min, foi visto por uma vizinha do estabelecimento uma pessoa próximo a porta do referido comércio, que pela manhã, ao chegar para abrir o comércio, notou que haviam arrombado a porta e subtraído do caixa, a quantia de R$150,00 (cento e cinquenta reais) aproximadamente, bem como bagunçaram toda a loja.

Diante do fato, foi registrado o Boletim de Ocorrência e orientado quanto as medidas a serem adotadas.

Leia também sobre:

AMEAÇA

No dia 07 de janeiro de 2021, às 13hrs e 30min, a equipe policial foi acionada via fone por um cidadão, o qual informou que estaria sendo ameaçado em sua residência.

A equipe deslocou até o local, onde entrou em contato com o solicitante o qual relatou que sua vizinha identificada, teria ido até sua residência buscar uma adolescente que mora com ela, e que estava de posse de um pedaço de pau, e proferiu xingamento ao Sr. e sua convivente.

No entanto, a vítima optou por não representar contra a pessoa, sendo orientado as partes quanto aos demais procedimentos cabíveis.