PM encontra Bicicleta Motorizada furtada do pátio do Detran de Pitanga, de posse um adolescente de 16 anos
Na tarde de sexta-feira, dia 22 de novembro de 2024, por volta das 14h30min, a equipe policial militar tomou conhecimento de que uma das Bicicletas Motorizadas que foram furtadas do Pátio do Detran de Pitanga na noite do dia 19/11/2024, estaria de posse de um adolescente de 16 anos, e escondida em sua residência.
A PM então foi até o local, onde o adolescente foi abordado em frente à residência.
Questionado sobre o fato, ele confessou ter adquirido a bicicleta de outra pessoa, e informou que ela estava escondida no quarto.
A equipe teve a entrada franqueada por uma familiar do adolescente, que acompanhou toda a ação policial, tanto na residência, quanto na Delegacia de Polícia Civil, onde foi encaminhado a situação para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.