Preso com moto adulterada, sem CNH e sem capacete, no interior de Boa Ventura de São Roque

 Preso com moto adulterada, sem CNH e sem capacete, no interior de Boa Ventura de São Roque

Na tarde de quinta-feira, dia 25 de junho de 2026, a equipe policial militar quando realizava bloqueio de trânsito na Localidade de Terra Santa, interior do Município de Boa Ventura de São Roque, uma motocicleta foi abordada após visualizar o condutor transitando sem capacete.

Na fiscalização, foi constatado que o condutor não possui CNH, e que a placa da moto apresentava QR Code irregular, substituído por um adesivo.

Além disso, foram verificados indícios de adulteração nos sinais identificadores do chassi e do motor.

O abordado, de 26 anos, informou que a motocicleta pertencia ao seu empregador, e que apenas a utilizava para realizar compras, porém, o suposto proprietário recusou-se a comparecer no local.

Foi então dada voz de prisão ao mesmo, em tese, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo encaminhado, juntamente com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para as providências cabíveis.

Durante a condução, foi necessário o uso de algemas, conforme previsão legal, e o conduzido foi submetido à avaliação médica antes de ser apresentado à autoridade policial.

Tabloide Regional

Related post