Preso “Depois do Gole” em Palmital após acusar a mulher pelos gastos em um bar a agredi-la
Na noite de quinta-feira, dia 27 de junho de 2024, por volta das 22h20min, um homem que não quis se identificar, entrou em contato com a Polícia Militar de Palmital, relatando que estava ouvindo uma mulher pedindo socorro.
Diante das informações repassadas pelo solicitante, a equipe se deslocou até a Vila Campo Velho, em uma estrada rural, onde visualizou um jovem na estrada, de 13 anos, filho da vítima, que ao visualizar a viatura, acenou para que parasse, e passou a relatar que a sua mãe tinha sido agredida pelo seu pai. Nesse sentido, a equipe acompanhou o adolescente até a residência que fica a cerca de 10 metros do local, e localizou a vítima, a qual informou à equipe que tinha sido agredida pelo seu convivente.
As agressões teriam acontecido após ambos saírem de um Bar na região do Centro de Palmital.
Segundo a vítima, o valor de R$ 300,00 reais havia sido gasto com bebida alcoólica no Bar, e que o autor teria a culpado pelo gasto, e começou a lhe agredir com socos, deixando um ferimento no nariz, boca e orelha.
O autor foi localizado deitado na cama com sinais visíveis de embriaguez, onde foi dada a voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.