Preso em Mato Rico com moto sem placa, numeração do motor raspada, chassi adulterado, sem CNH e empinando a moto na cidade

Na tarde de quinta-feira, dia 13 de junho de 2024, por volta das 16h, a equipe policial militar quando em patrulhamento pela área rural do Município de Mato Rico, os policiais avistaram uma motocicleta de cores azul e branca sem placa de identificação, e o seu condutor empinando e realizando manobras perigosas em via pública, colocando a vida de terceiros em risco.
Diante das circunstâncias, a equipe tentou realizar a abordagem, utilizando-se de sinais luminosos e sonoros, porém, o condutor não acatou, vindo a entrar no pátio de uma residência nas proximidades, sendo abordado na sequência, onde foi identificado como sendo um rapaz de 18 anos, que em consulta ao sistema operacional, foi constatado que o mesmo não possuía CNH, PPD ou ACC.
Em consulta veicular, foi verificado que a motocicleta apresentava a numeração do motor raspada, numeração do chassi condizente com sinais características de adulteração, e como estava sem placa de identificação, não foi possível identificar possível alerta de furto ou roubo.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor e conduziu o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.