Preso no interior de Nova Tebas – Homem que matou três pessoas e faz parte de uma quadrilha que age em várias regiões do estado
No sábado, dia 13 de fevereiro de 2021, a equipe policial realizou a abordagem de um suspeito, quando saia na estrada de seu sitio na localidade de Poema, quando indagado se possuía arma de fogo, disse que não. Perguntado a sua mãe, uma senhora de 76 anos, ela disse que havia uma espingarda dentro de casa e tentou assumir ser a dona da arma para livrar seu filho, porém, acabou se contradizendo.
Foi conduzido até a Delegacia de Manoel Ribas juntamente com a arma apreendida. O telefone celular também foi apreendido, pois contém várias conversas relacionadas a crimes de roubo, tráfico de drogas e outros crimes.
Uns dos contatos salvos contém conversas e fotos sobre o caminhão roubado/cárcere privado, ocorrido no dia 07 de janeiro de 2021 no município de Campina da Lagoa.
O homem é suspeito de pelo menos 3 homicídios, sendo dois ocorridos na localidade de Alvorada/Poema, das vítimas, uma que foi morta com 12 tiros ocorrido em 12/08/2016, outro da vítima que foi pelo crime pelo qual o mesmo foi a júri popular e outro homicídio ocorrido no município de Fazenda Rio Grande/PR.
O mesmo integra uma quadrilha que age em várias regiões do estado e parte de seus comparsas são da localidade de Água Fria/Termas de Jurema, Município de Iretama, modus de ação, abordam caminhões com cargas diversas, levam o motorista para o mato, deixam amarrados até que seja dado destino a carga.
Vale ressaltar que o mesmo foi conduzido algemado até a Delegacia de Manoel Ribas, devido a eminência de fuga e para resguardar a segurança sua e da equipe policial conforme o decreto 8858/2016.