Professora de Pitanga é denunciada por uma mãe de aluno por agressão ao seu filho de 9 anos

 Professora de Pitanga é denunciada por uma mãe de aluno por agressão ao seu filho de 9 anos

Plantão S&J Informática

Na tarde de quarta-feira, dia 24 de abril de 2024, por volta das 17h30min, uma mulher de 35 anos compareceu na 3ª Cia da PM de Pitanga, acompanhada de seu filho de 9 anos, onde relatou que uma Professora da Escola em que seu filho estuda, vem cometendo atos de agressão contra o seu filho.

Segundo ela, em determinada data, a professora deu tapas nas mãos do menino. Em outra data posterior, deu tapa na testa do garoto e, no dia anterior, 23/04/2024, o agrediu com uma garrafa de água na cabeça, que o fez chorar.

A mãe informou que já procurou a escola para esclarecimentos dos fatos, porém, apesar da escola falar que vai conversar com a professora, os atos sempre se repetem e a professora sempre fala que os atos cometidos são com teor de brincadeira.

Nesta data, resolveu procurar o Conselho Tutelar, a Secretaria de Educação, e a PM para registrar o Boletim de Ocorrência.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos