Som de veículo que perturbava na praça em Pitanga, foi apreendido pela PM

 Som de veículo que perturbava na praça em Pitanga, foi apreendido pela PM

No dia 10 de janeiro de 2021, por volta das 22h15min, diante de várias solicitações anônimas, as quais davam conta de que na Avenida Presidente Getúlio Vargas, mais precisamente na Praça Largo dos Pioneiros, havia um grande número de pessoas causando algazarras em via pública, e alguns veículos com som excessivamente alto.

Diante disso, a equipe Rotam deslocou até o local, onde foi possível constatar do interior da viatura policial com o motor ligado, um som audível a aproximadamente 30mts, oriundo de um veículo Fiat Strada de cor prata, estacionada nas proximidades da praça, onde uma pessoa se apresentou como responsável.

Diante disso, a equipe conduziu o mesmo e o veículo até a sede da 3ª Cia de Polícia Militar em Pitanga, afim de confeccionar o termo circunstanciado relacionado a perturbação da tranquilidade, onde foi apreendido o aparelho de som que estava no veículo, sendo um kit multimídia da marca pionner e dois alto-falantes sobressalentes da marca pionner, posteriormente liberado o veículo para sua advogada, habilitada na categoria “B” de situação normal, a qual acompanhou todo o procedimento policial na 3ª companhia, sendo orientados quanto aos demais procedimentos.

Leia também sobre:

DROGAS PARA CONSUMO

No dia 11/01/2021, por volta das 00h50min, a equipe policial recebeu a solicitação do plantão da 3ª Cia, acerca de um som alto na Rua Deputado Francisco Costa. Foi deslocado até o local, não foi constatado o som, e abordado uma pessoa em um veículo Ford Ka, placas de Londrina.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca veicular foi encontrado 01 invólucro de cocaína totalizando 01 grama, e 01 cigarro de maconha totalizando 01 grama.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado até a sede 3ª Cia para a confecção do termo circunstanciado por drogas para o consumo pessoal.