Veículo com débitos e condutor sem CNH é recolhido em Pitanga após denúncias de que o condutor estaria portando uma arma de fogo

 Veículo com débitos e condutor sem CNH é recolhido em Pitanga após denúncias de que o condutor estaria portando uma arma de fogo

Plantão S&J Informática

Na quinta-feira, dia 09 de maio de 2024, por volta do meio dia, 12h, a equipe policial militar quando em patrulhamento pela região do Centro de Pitanga, os policiais visualizaram um veículo Corsa de cor verde, veículo este condizente com características repassadas pelas vítimas relacionadas no Boletim de Ocorrência de nº 14 do relatório do dia anterior, 08/05/2024 e, que segundo denúncias, o condutor do referido veículo estaria portando arma de fogo.

Diante do fato, foi procedida a abordagem no referido veículo e no condutor, um masculino de 20 anos, que em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, porém, o condutor não possui CNH/PPD ou ACC, e através de consulta via sistema, foi constatado que o automóvel possui débitos.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio da 3ª Cia da PM de Pitanga, onde foi lavrado as notificações pertinentes ao fato.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos