Veículo com débitos foi recolhido em Pitanga. O condutor de 17 anos teve o acompanhamento do Conselho Tutelar

 Veículo com débitos foi recolhido em Pitanga. O condutor de 17 anos teve o acompanhamento do Conselho Tutelar

A equipe policial em patrulhamento, visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita, então ao se aproximar para efetuar abordagem, os elementos tentaram se evadir do local em um veículo Chev/Prisma de cor branca, porém, foi logrado êxito em aborda-los, sendo identificado o condutor de 17 anos, com outros passageiros, que em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado.

Em consulta foi constatado que o veículo possui pendências administrativas, foi recolhido ao pátio, e o menor encaminhado até a 3ª Cia da Polícia Militar. Foi entrado em contato com o Conselho Tutelar para tomada de decisões, também foram realizados os autos de infrações cabíveis ao fato.

Leia também sobre: DROGAS PARA CONSUMO

No dia 09 de fevereiro de 2021, por volta das 19h15min, a equipe Rotam em patrulhamento na Rua José Bonifácio, na Vila Planalto, em Pitanga, realizou abordagem a dois indivíduos, os quais ao perceberem a presença da equipe demonstraram nervosismo.

Durante revista pessoal em uma pessoa, foi localizado dentro da carteira de documentos, uma embalagem de seda e um cigarro de maconha a qual após pesado apresentou a quantia aproximada a um grama. O outro indivíduo foi identificado, com o qual nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, foi encaminhado a pessoa até o cartório da 3ª Cia da Polícia Militar de Pitanga, onde foi lavrado o termo circunstanciado, posteriormente sendo orientados e liberados.

DROGAS PARA CONSUMO

No dia 09 de fevereiro de 2021, às 19h00min, a equipe Rotam, em patrulhamento pela Rua Mato Rico, na Vila Planalto, em Pitanga, abordou um homem de 21 anos, em revista pessoal foi localizado em seu bolso direito, uma bucha de maconha.

Foi indagado o mesmo sobre a droga, relatou que é usuário há vários anos.

Diante dos fatos, W. G. foi encaminhado ao cartório da 3ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado pela contravenção penal de drogas para consumo.