Veículos, drogas e dinheiro, foram apreendidos em ponto de venda de drogas em Manoel Ribas

 Veículos, drogas e dinheiro, foram apreendidos em ponto de venda de drogas em Manoel Ribas

TRÁFICO DE DROGAS / CORRUPÇÃO DE MENOR /RECEPTAÇÃO EM MANOEL RIBAS

Por volta das 14h00min do dia 06 de janeiro de 2021, a equipe policial militar passou a monitorar a residência de uma suspeita de tráfico de drogas. Durante observações foi visualizado um homem, no primeiro momento frequentando a casa de um homem e certo tempo depois a casa de uma mulher, ao sair foi abordado e portava (01) uma pedra de crak que pesou 0,1 grama, o abordado de 23 anos, confessou ser o autor de 05 furtos ocorridos na última semana.

Diante da flagrância com apoio da Rotam da 3ª Cia de Pitanga, foi abordada uma mulher de 30 anos, em revista na residência no primeiro momento foram encontradas três “pinos” de cocaína, uma porção de maconha, (R$ 200,00) e dinheiro, ela pediu para utilizar o banheiro sendo solicitado a uma conselheira tutelar para acompanhá-la, logo em seguida a conselheira informou que a mulher estava jogando algo no vazo, rapidamente verificado que estava dispensando crack totalizando (12) pedras pesando 05 gramas, cocaína (05) pinos pesando 09 gramas e dinheiro.

Foi apreendido ainda um veículo Honda City, ano 2013 e um GM/Astra, ano 2005.

Em continuidade abordado um homem de 18 anos, sua amasia, de 15 anos e um jovem de 16 anos, nas buscas foi encontrado na residência, 04 pedras de crak, (08) “pinos” cocaína e (07) sete pedras de crak e uma porção de maconha, apreendidas as drogas, dinheiro e duas televisões.

O casal relatou que vieram do município de Candido de Abreu com a finalidade de comercializar entorpecentes sob o comando da mulher de 30 anos. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Manoel Ribas.

Leia também sobre:

DANO

No dia 06 de janeiro de 2021, por voltas das 14h45min, a equipe policial foi acionada por uma senhora de 55 anos, qual relatou que uma pessoa teria danificado alguns produtos do seu estabelecimento comercial.

Com a equipe policial no local, foi identificada a autora como sendo uma mulher de 24 anos. Indagada a solicitante, quanto as medidas, a mesma não tinha a intenção de representar contra a autora, relatando que esta faz uso de medicamento controlado.

A solicitante foi orientada e a mulher de 24 anos orientada e liberada a sua genitora.