Baterias e peças são furtadas de máquinas no interior de Nova Tebas. Um prejuízo de R$ 15 mil
Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas/PR
No dia 07 de março de 2022, por volta das 14h45min, um homem compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas, relatando que de sua propriedade rural, teria sido furtado alguns itens de máquinas agrícolas.
Relatou que no dia anterior, por volta das 20h40min, deixou seu maquinário na lavoura, escondido em meio a mata após o trabalho, e que nesta data, por volta das 08h00min, percebeu a subtração de 2 alternadores, 1 motor de arranque, duas baterias, sendo uma de 150 amperes e uma de 90 amperes, e um hectarimetro, todos os itens da marca john deere, estimando aproximadamente 15 mil reais de prejuízo.
O mesmo não soube repassar mais informações a respeito da situação, ou de suspeitos, e relatou também que sua propriedade não possui sistema de monitoramento.