Preso em Pitanga, homem que descumpriu medida protetiva e foi até o comércio da ex
Na tarde do dia 02 de junho de 2022, por volta das 15h30min, esta equipe policial militar de Pitanga foi acionada pela equipe do Copom após solicitação, onde a solicitante relatou que possui medida protetiva contra seu ex-marido e que o mesmo nesta data, foi até seu comércio e se aproximando da mesma, a qual informou para que se retirasse do local, se não ela iria acionar a Polícia Militar.
Em ato continuo, foi deslocado até o local e após as características repassadas, foi localizado o mesmo em uma lanchonete que fica a aproximadamente 150 metros do estabelecimento comercial da vítima.
Em consulta ao sistema, a solicitante possui medida protetiva e dessa forma, foi dado voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado para a 45ª DRP de Pitanga.