Ameaça com arma de fogo após desentendimento no interior de Pitanga

 Ameaça com arma de fogo após desentendimento no interior de Pitanga

Plantão S&J Informática

Na noite de sábado, dia 10 de setembro de 2022, por volta das 20hrs, a equipe policial militar atendeu uma solicitação, se deslocando até a Localidade de Rio das Pedras, no interior de Pitanga, onde segundo o reclamante de 26 anos, durante a tarde, o gerente da fazenda lhe ameaçou com um revolver cal .38, que o referido gerente também estava de posse de duas espingardas, sendo uma cal .36 e uma de pressão adaptada para calibre .22.

Relatou ainda que após o ocorrido, ligou para o dono da fazenda e repassou o acontecido, o que fez o autor ficar mais agressivo e sair pela localidade para mata-lo, tendo o solicitante que se evadir do local.

Diante do fato, foi deslocado até a fazenda, onde foi entrado em conversa com a esposa da pessoa de A. N. C., posteriormente identificado, repassado a situação e questionado a respeito das armas, e se seu esposo, sendo que a moradora informou que A., estava dormindo e que não existia nenhum tipo de arma na casa e sem nenhum tipo de coação física ou moral, autorizou a equipe a realizar buscas na residência, sendo que nada de ilegal foi encontrado.

Durante as buscas, o Sr. A. acordou, sendo abordado e questionado sobre o acontecido, onde veio a relatar que a pessoa de S., foi demitido por ele da fazenda e após o desligamento do emprego, começou a criar confusão na intenção de prejudicar A. em relação ao seu patrão proprietário da fazenda.

Diante da situação, ambos os envolvidos foram orientados.