Homem é ferido a golpes de arma branca no interior de Palmital. Uma espingarda foi encontrada próximo ao local do fato
Delegacia de Polícia Civil de Palmital/PR
No início da madrugada de sábado, dia 23 de julho 20222, por volta das 01h00min, um homem de 26 anos juntamente com outro homem de 36 anos, compareceram no Pelotão da PM de Palmital/PR, os quais relataram que estariam em uma pescaria na região da Localidade Rio da Prata, e que após irem dormir, ouviram uma confusão do lado de fora e ao saírem para ver o que era, avistaram um corpo de um masculino deitado ao chão com ferimento aparentemente de arma branca no pescoço, momento este que vieram para cidade atrás de ajuda.
Relataram que estariam acampados com outros pescadores na beira do rio durante o dia e, que não conhecia as outras pessoas ali no local, apenas que estariam com um veículo Fiat Uno.
A equipe policial então se deslocou juntamente com os mesmos até o local, onde não foi possível encontrar o referido masculino informado, apenas uma pequena quantidade de sangue no chão.
Informaram os solicitantes então que possivelmente houve um desencontro e que as outras pessoas do local teriam levado o masculino ferido até a cidade para atendimento, enquanto eles procuravam por ajuda também.
Foi encontrado também em buscas pelos arredores, uma espingarda de marca “Rossi” sem numeração aparente, oxidada, coronha de madeira possivelmente cal. .28, espingarda esta que os solicitantes não souberam informar a propriedade da mesma.
Em ato contínuo em deslocamento novamente a cidade, a equipe policial recebeu uma ligação de uma enfermeira do posto de saúde, informando que lá teria dado entrada, um masculino com ferimento de arma branca.
Em conversa com a vítima, identificada como um homem de 40 ano, o mesmo não soube informar quem poderia ter sido o autor da agressão, bem como não soube informar também o motivo da briga.
Diante dos fatos, as partes foram orientadas e foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e a espingarda encaminhada até a 44ª Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os procedimentos cabíveis.