Mulher mata o primo a golpes de faca em um bar em Manoel Ribas após um desentendimento
Na madrugada de sábado, dia 22 de outubro de 2022, por volta das 03h50min, a equipe policial militar atendeu uma solicitação, via celular do Destacamento de Manoel Ribas, a qual dava conta de que em um bar na Rua Primeiro de Maio, na região do Bairro Santa Rita, um masculino teria sido ferido por arma branca.
De imediato a equipe se deslocou até ao local, onde uma equipe da Defesa Civil também compareceu, onde foi constatado o fato, sendo que havia um masculino caído na calçada, próximo ao referido bar, já em óbito.
Dessa forma foi isolado o local e acionado a Policia Civil.
Populares informaram que a vítima tratava-se de um homem de 22 anos, o qual era convivente da proprietária do referido bar.
A proprietária do bar compareceu no local, e relatou que a vítima começou a discutir com sua prima, e que ele teria dado alguns tapas nela, que neste momento, a autora, sua prima, que estava de posse de uma faca, o golpeou na face.
Ao receber a agressão, ele teria pego algumas pedras, momento em que ela aproximou-se e golpeou ele na região do peito.
Relatou que a vítima ainda correu por alguns metros, e retornou próximo ao bar, sendo socorrido por populares que estavam no local, mas que já caiu desacordado.
O investigador compareceu no local, sendo repassados as informações para ele, o qual ficou no isolamento da cena do crime, enquanto a equipe de posse das informações iniciou diligencias a fim de localizar a autora.
Por volta das 06h00min, a equipe policial militar se deslocou até a residência da autora, onde a mesma foi localizada, e estava dormindo com seu filho.
Em conversa com ela, a mesma confirmou que estava no bar, que inclusive teria feito uso de cocaína no local, o qual a própria proprietária comercializa, e que de fato teria mesmo discutido com seu primo, mas que não se recordava de ter lhe golpeado com faca.
Dessa forma, foi dado voz de prisão a ela, e encaminhada para a Delegacia de Pitanga para os devidos procedimentos legais.
Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, o homem de 22 anos, trata-se de F. R. L.
Segundo informações repassadas por fontes ligadas a nossa reportagem, da conta de que a autora se chama Jéssica, que seria a prima da vítima.