Oito homens morrem em troca de tiros com a polícia em Curitiba

 Oito homens morrem em troca de tiros com a polícia em Curitiba

Em nota, a Polícia Militar do Paraná informou que as ocorrências desta madrugada (11) estão ligadas a situação de “Tribunal do Crime”

Oito homens morreram em uma troca de tiros com a polícia, na madrugada desta quinta-feira (11), em Curitiba (PR). Segundo investigações, o grupo se preparava para assassinar um outro criminoso, de uma facção rival.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná informou que as ocorrências desta madrugada estão ligadas a situação de “Tribunal do Crime” – quando indíviduos de uma facção criminosa buscam assassinar um ex-integrante por ingressar em outra facção.

Ainda de acordo com a PM, viaturas das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) patrulhavam o bairro Caximba à procura de um veículo Palio que teria ido buscar armas. Assim que o localizaram, o carro evadiu-se da tentativa de abordagem dos policiais.

Porém, alguns quilômetros à frente a equipe iniciou o procedimento de abordagem, momento em que ocupantes do veículo reagiram contra os policiais. Dois suspeitos foram alvejados no local. Além do veículo, foram apreendidos dois revólveres.

Ao mesmo tempo, outras equipes da RONE localizaram do lado de fora de uma residência no bairro Cajuru um veículo roubado e, ao se aproximarem do local, foram recebidos com tiros. Seis suspeitos foram baleados. Além do veículo roubado, os policiais apreenderam três pistolas, três revólveres, dois coletes balísticos e oito tabletes de substância análoga à maconha.

Lucas Schroeder e Carolina Figueiredo da CNN em São Paulo