PM dá voz de prisão a um homem que descumpriu medida protetiva em Pitanga
A equipe policial foi acionada pelo Copom após solicitação de uma mulher, a qual relatou que estava no seu trabalho nos fundos de uma empresa, que possui uma medida protetiva contra seu ex-marido, e que nesta data, 11 de julho de 2022, o mesmo lhe enviou mensagens pelo celular (SMS).
A equipe em conversa a solicitante, ela afirmou que seu ex-marido não para de enviar mensagens, às 06h36min e às 12h44min, mostrando inclusive as mensagens para equipe policial, informando ainda ter uma medida protetiva.
Em consulta ao sistema, foi encontrada a medida protetiva, sendo uma das restrições, proibição de contato com a solicitante por qualquer meio de comunicação.
Dessa forma, foi deslocado até a empresa, no local de trabalho do autor, o qual foi indagado sobre a medida protetiva, ele informou que tinha ciência.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido no banco de trás da viatura sem o uso de algemas, o qual foi encaminhado juntamente com a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para os procedimentos.