PM emite relatório sobre a prisão do homem que o matou o outro a facadas em Nova Tebas

 PM emite relatório sobre a prisão do homem que o matou o outro a facadas em Nova Tebas

ACOMPANHE O CASO: Em ação rápida, PM prende homem que matou outro a facadas em Catuporanga

Na noite de sexta-feira, dia 20 de maio de 2022, por volta das 23h15min, a equipe policial militar estava em patrulhamento na área central da cidade de Pitanga, quando avistou um veículo GM/Celta de cor prata em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e identificado o condutor como sendo um homem de 54 anos.

O condutor estava com diversos ferimentos na face e sangrando bastante, e ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, o mesmo informou que havia sido vítima de um roubo, porém, as informações que ele relatava para a equipe estavam desconexas.

Enquanto a equipe fazia as averiguações, chegou informações que na cidade de Nova Tebas teria ocorrido um homicídio.

Diante da suspeição, a equipe fez contato com a equipe da PM de Nova Tebas, onde recebeu a informação de que o autor do homicídio seria um homem de 54 anos e teria se evadido em um veículo Celta cor prata, sentido a cidade de Pitanga.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao mesmo pelo crime de homicídio, sendo que este assumiu a autoria do crime.

Foi solicitado apoio da equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Pitanga e conduzido o mesmo até o Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.

Após o atendimento no hospital, a equipe conduziu o autor até a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Manoel Ribas, conforme orientação do investigador da Polícia Civil de plantão.

O veículo foi guinchado até a cidade de Manoel Ribas por solicitação do proprietário e entregue na delegacia.

Imagens fortes do momento da briga
Wilson Mandes Betim de 41 anos

Por volta das 22h do dia 20/05/2022, uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Nova Tebas, recebeu informações de que no pátio de um posto de combustível localizado no Distrito de Catuporanga, as margens da rodovia que liga Pitanga e Campo Mourão, havia ocorrido uma briga entre várias pessoas, e que um indivíduo havia sido esfaqueado e socorrido por populares até o Hospital Municipal.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até o hospital, onde em contato com a médica de plantão, relatou que o masculino posteriormente identificado como Wilson Mandes Betim de 41 anos, havia entrado em óbito.

Segundo testemunhas, quem o havia esfaqueado, seria um homem de 54 anos, o qual após os fatos se evadiu em um veículo GM/Celta de cor prata.

A equipe policial deslocou até o local dos fatos, onde arrolou mais duas testemunhas, as quais informaram que os envolvidos discutiram no posto de combustível e que o autor das facadas também havia sido ferido, porém, conseguiu entrar em seu automóvel e saiu em direção a cidade de Pitanga, onde o mesmo foi localizado e abordado por uma equipe de serviço em Pitanga, onde foi preso e entregue na Delegacia de Manoel Ribas para procedimentos cabíveis.

Testemunhas disseram que o autor chegou ao posto e foi indagado pela vítima que entrou em óbito por que motivo havia desferido um tapa em seu rosto em outra ocasião, momento em que o autor puxou de uma faca e esfaqueou a vítima.

Foram acionados os órgãos competentes (Polícia Civil, IML e Criminalística) para acompanhar a situação.