Preso após ameaçar um homem de morte com cadeira e facão em Boa Ventura
(Preso em Boa Ventura após investir contra os policiais, xingar, e lhes ameaçar de morte)
No dia 30 de marco de 2022, por volta das 20h00, a equipe policial militar de Boa Ventura de São Roque, foi solicitada via fone para atender uma solicitação de um homem de 64 anos, onde o mesmo relatou que uma pessoa teria ido até a sua residência com uma cadeira na mão e tentou entrar, forçando a porta principal.
Diante dos fatos, foi deslocado até o local, onde no momento estava apenas o solicitante e sua filha de 24 anos.
Em conversa com o homem, o mesmo relatou que após a tentativa forçada de entrar na sua residência, a pessoa foi embora e voltou com um facão, dizendo que ia mata-lo.
O solicitante ainda disse que conseguiu chamar sua filha que mora na rua dos fundos e que ficou escondido até a chegada da equipe policial. Disse também que tem o desejo de representar contra o autor.
Assim a equipe deslocou até a residência do acusado, que fica aproximadamente 50 metros da casa do solicitante, onde o mesmo encontrava-se na porta de sua residência. Foi abordado, porém, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Então o mesmo foi encaminhado juntamente com o solicitante para a confecção o Termo Circunstanciado.
Em complemento ao presente boletim que ao término do termo circunstanciado, no momento em que o acusado foi assinar o presente termo, o mesmo começou a ameaçar a equipe policial dizendo, “vocês são macho”, “vocês aguentam mesmo?” “eu já mandei tudo pro P. do Fórum, ele é meu amigo” e investiu com contra o policial, onde o mesmo precisou usar de força moderada para conter, derrubando o chão e usando técnicas de imobilização.
Após imobilizado, o mesmo foi algemado e dado voz de prisão.
Da ação resultou em um ferimento no nariz e testa de F., onde devido à queda, o mesmo bateu o rosto no chão. Foi encaminhado para o posto de saúde local para a confecção do laudo de lesão e atendimento.
Já na delegacia, F. disse a um dos policiais, que só é homem por estar fardado, que é um policial de merda e que vai lhe dar alguns tiros quando sair.