Preso em Manoel Ribas, embriagado que injuriou a esposa e que tinha uma arma de fogo

 Preso em Manoel Ribas, embriagado que injuriou a esposa e que tinha uma arma de fogo

Delegacia da Policia Civil de Manoel Ribas

Na noite de domingo, dia 13 de março de 2022, por volta das 21h00min, a equipe policial militar de Manoel Ribas foi acionada por uma mulher, relatando que seu marido estaria embriagado na residência e estava bastante alterado e agressivo.

Em contato com a solicitante, relatou que nesta data, estava ingerindo bebida alcoólica desde a tarde, e que o filho do casal de 16 anos estava jogando no computador no quarto, e que o homem mandou que ele desligasse o jogo e parasse de conversar, sendo que o filho continuou a jogar e ele acabou empurrando a cadeira do filho, derrubando o mesmo sobre o monitor do computador.

O autor com a influência alcoólica, injuriou a vítima dizendo: “sua vagabunda”, “vadia”, entre outros.

Sendo que a mulher decidiu por representar e solicitou a medida protetiva contra o marido, e ainda relatou que seu marido teria uma arma de fogo na residência, não sabendo precisar o local que a arma estaria guardada.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido no camburão da viatura, não sendo necessário o uso de algemas, até a Delegacia de Polícia de Manoel Ribas para serem tomadas as medidas judiciarias.

Posteriormente o pai apresentou uma pistola PT 838 .380 ACP com 09 munições intactas e relatou que a arma seria do seu filho. Disse ainda que o mesmo teria sido avisado para que tirasse a arma da residência do seu filho, pois ele nos últimos meses estava apresentando vários sinais de agressividade devido ao uso continuo de remédios e bebida alcoólica, e por receio do mesmo cometer algo com a arma de fogo para si próprio ou sua família, optou por guardar a mesma em sua residência.