Preso em Palmital, um Sr. de 75 anos, após denúncias de ameaças ao seu filho com uma arma que foi apreendida

 Preso em Palmital, um Sr. de 75 anos, após denúncias de ameaças ao seu filho com uma arma que foi apreendida

No dia 13 de abril de 2022, às 14h20, um homem compareceu no 4º Pelotão de Polícia Militar em Palmital-PR, o qual relatou que foi ameaçado por seu pai de 75 anos e por seu irmão. Relatou que não foi a primeira vez que foi ameaçado pelos mesmos, e que ambos estavam de posse de armas de fogo.

Segundo o solicitante, no dia 08/08/2017, ele foi ameaçado por seu pai e por seu irmão, ambos de posse de armas de fogo, que no mesmo dia a vítima fugiu de casa e veio diretamente ao fórum dessa comarca, onde fez uma denúncia. Relata ainda que fez diversas denúncias quanto a posse irregular de arma de fogo, por parte de seus familiares, porém, nunca ninguém tomou nenhuma iniciativa quanto ao fato. Nesta data, a vítima compareceu no 4° pelotão e descreveu com ênfase a equipe, o acontecido e o local onde a arma fogo estaria na residência e também suas características, relatando que era um revolver cal.38 cromado, o mesmo utilizado na ameaça que aconteceu no ano de 2017. Relatou ainda que esta arma era de seu irmão, que após o mesmo cometer alguns crimes na região de Guarapuava, o mesmo se homiziou na propriedade do pai e posteriormente vendeu a arma para este por R$ 1.000,00 reais.

Diante do fato, a equipe deslocou até a Estrada Rural do Guabiroba com a vítima, onde após averiguação, foi localizado um revólver calibre 38 marca Taurus, com cinco munições intactas marca CBC e mais um coldre contendo duas munições intactas da marca CCI.

Diante dos fatos a equipe de voz de prisão ao Sr. de 75 anos e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil daquele município de Palmital/PR.