Preso em Turvo, homem de 25 anos, após agredir, perseguir e ameaçar a esposa de morte
Na manhã de sexta-feira, dia 12 de agosto de 2022, por volta das 09h, a equipe de Rádio Patrulha da PM de Turvo recebeu ligação de uma mulher de 34 anos, a qual relatou que na noite anterior, saiu da casa após uma briga com seu convivente, e passou a ser ameaçada por ele.
A equipe policial se deslocou até o local onde a solicitante se encontrava, na Avenida 12 de Maio, no Centro da cidade, onde foi constatado o fato de que o indivíduo estava perseguindo a mulher, onde foi realizado a abordagem, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.
Foi Identificado como um homem de 25 anos.
A vítima ainda relatou que na noite anterior, durante a briga que teve com seu convivente, foi agredida fisicamente pelo mesmo, com socos, “puxão de cabelo”, e que teve sua mão esmagada contra a porta da casa, sendo que deste fato, a mesma ficou com a mão machucada, e que conseguiu sair da casa quando seu cunhado foi até o local para socorrê-la.
Nesta manhã, a vítima ainda foi ameaçada enquanto era perseguida pelas ruas da cidade, sendo que o indivíduo falava pra ela “que o seu pescoço ia rolar”.
Diante dos fatos e conforme manifestação da vítima pela representação contra o autor, foi dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Guarapuava.