Residência arrombada com furto de vários objetos e furto de uma moto em Palmital
Plantão S&J Informática
No dia 03 de agosto de 2022, por solicitação de um homem de 45 anos, a equipe policial militar de Palmital se deslocou até o local relatado, onde o mesmo relatou que soube por terceiros que a residência de sua mãe, a qual está residindo atualmente em Rio Negrinho/SC para tratamento de saúde, teria sido arrombada.
Foi constatado que a porta da frente da residência estava arrombada, onde o mesmo deu-se por falta de alguns objetos de sua mãe, cama tipo beliche, botijão de gás, guarda-roupas 3 portas, cobertores diversos, além de animais da propriedade.
Ainda foi constatado que em uma outra casa do terreno está ocupada por um terceiro, que de acordo com este, teria alugado.
Diante dos fatos, foi orientado o solicitante quanto as providências a serem adotadas.
FURTO SIMPLES
Um rapaz de 20 anos entrou em contato com a equipe policial militar de Palmital, o qual passou a relatar que no dia (03/08/2022), por volta das 21h00min, deixou sua Motocicleta Honda/Pop 100 de cor preta, com inicias da placa AOX, na Rua Jandir Campanini, no Bairro Vila Feliz, com a chave na ignição, e teria ido até a casa de um masculino, e que ao retornar não localizou a motocicleta.
Segundo a PM, o solicitante não soube relatar a placa por completa, nem ao menos obtinha documento da motocicleta, ou sabia o nome do proprietário, sendo que desse modo, não foi possível a completa identificação do veículo, não sendo possível gerar o alerta da motocicleta, sendo orientado para que o responsável que ao lembrar-se da placa para comparecer para complementar o boletim de ocorrência.
Diante dos fatos narrados, foi orientado o mesmo quanto aos procedimentos e realizado patrulhamento para tentar localiza o veículo.